Site CBK
Site WKF
Site COB

Salvador, 16 de Abril de 2024

visitas desde 01/2002


Onde Treinar ?

BLOG da CBK

Breves

Uma duvida?
(71)3321-0083 / 3321-4181


fbk.org.br - Postado em 21/08/2017 às 12:00 - Editado em 21/08/2017 às 8:40

 PROGRAMA ESPORTE LAZER

Criado como política pública para gerar mais saúde e qualidade de vida através da prática de atividades físicas, culturais e de lazer, o Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) foi lançado no dia 14, pelo governador Rui Costa (PT).

No Centro Pan-americano de Judô, em Lauro de Freitas, prefeitos, profissionais, estudantes e professores participaram do ato que teve a presença do secretário nacional de Esporte, Leandro Cruz. “Vamos instalar 100 núcleos em 78 municípios. A ideia é levar esportes e outras atividades para 40 mil pessoas, de todas as idades, além de promover a inclusão de pessoas com deficiência. São mais de R$ 18 milhões em investimentos, através de convênio entre a Sudesb e o Ministério do Esporte”, comemorou o governador Rui Costa, lembrando a construção dos três centros de canoagem e o terreno que abrigará o centro de boxe, na Cidade Baixa.

Presente no evento o deputado estadual Bobô (PCdoB) destacou o papel do projeto na vida das pessoas. “Desde sua criação pelo presidente Lula, o Pelc vem ampliando suas ações, gerando empregos para muitos profissionais e pessoas das comunidades. Além disso, asseguram maior inclusão social, especialmente dos idosos e pessoas com deficiência. Os poderes públicos devem valorizar ainda mais políticas públicas de esporte e lazer. Elas podem melhorar muito a qualidade de vida do nosso povo”, enfatizou.

KARATÊ DO PELC

Decorrente de ações do Presidente da FBK, Antônio Negreiros, o karatê está na lista dos esportes que atuarão como parceiros do projeto, que também conta com espaço para ações culturais e artísticas como música, coral, teatro, artesanato, filmes/fotografia, dança, capoeira, leitura infantil e brinquedoteca; além de recreação, e jogos de damas e xadrez

MUNICÍPIOS BENEFICIADOS

Alagoinhas, Andorinha, Barreiras, Boquira, Brumado, Cachoeira, Caculé, Caetité, Camacã, Camaçari, Camamu, Campo Alegre de Lourdes, Candeal, Chorrochó, Coaraci, Correntina, Cruz das Almas, Encruzilhada, Eunápolis, Filadélfia, Gandu, Gentio do Ouro, Gongogi, Guanambi, Heliópolis, Ibicaraí, Ibicuí, Ichu, Ilhéus, Ipupiara, Iraquara, Irecê, Itabuna, Itagibá, Itajuípe, Itapetinga, Itiúba, Jacobina, Jaguarari, Laje, Lapão, Lauro de Freitas, Licínio de Almeida, Macarani, Macaúbas, Mairi, Morro do Chapéu, Paramirim, Pé de Serra, Planaltino, Poções, Porto Seguro, Presidente Dutra, Riachão do Jacuípe, Riacho De Santana, Rodelas, Salvador, Santa Cruz de Cabrália, Santa Inês, Santana, Santo Antônio de Jesus, Santo Estêvão, São Sebastião do Passé, Seabra, Senhor do Bonfim, Serra Preta, Serrinha, Serrolândia, Simões Filho, Tanhaçu, Tanque Novo, Teixeira de Freitas, Tremedal, Ubaíra, Ubaitaba, Várzea da Roça, Várzea do Poço e Vitória da Conquista.

Fonte: Secom













Rua Paulo Moreira de Souza 18, 3° andar
Ipitanga, Lauro de Freitas - BA, CEP 42.706-050
nas dependencias do Centro Panamericano de Judo.
(71) 3321-0083/3321-4181 - Portal - Webmail

PORTAL CLUBE FILIADO

Login


Senha


Solicite seu login/senha por E-mail

Mais noticías